sábado, 28 de janeiro de 2012

Michel Teló encontra Angela Ro-Ro

Fossa, fossa
Assim você me mata
Sai, não te quero. Sai, sai não te quero

Preguiça, preguiça
Assim você me mata
Sai, não te quero. Sai, sai não te quero

Sábado sem balada
A soneira começou a pesar
E nem vi a menina mais linda
Na vadiagem resolvi me deitar

Fossa, fossa
Assim você me mata
Sai, não te quero. Sai, sai não te quero

Preguiça, preguiça
Assim você me mata
Sai, não te quero. Sai, sai não te quero

Sábado sem balada
A soneira começou a pesar
E nem vi a menina mais linda
Na vadiagem resolvi me deitar

Fossa, fossa
Assim você me mata
Sai, não te quero. Sai, sai não te quero

Preguiça, preguiça
Assim você me mata
Sai, não te quero. Sai, sai não te quero

*****

Letra: Ayrton baptista Junior, 28 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: