quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

“Daí, a Elis...”

Uma das tantas coisas boas da Lúmen FM é o Vozes do Brasil, um programete no qual Patricia Palumbo apresenta curiosidades da música popular com um jeitão descontraído: “Então, o Paulinho da Viola disse para o Monarco que...”; “Faltava só uma música para fechar o disco. Daí, a Elis ligou correndo para o Chico, nervosa, desesperada...”. Como se estivesse entre amigos numa mesa do Café Mafalda.

Rádio: Lúmen FM (99,5mhz).
Programa: Vozes do Brasil.
Horário: diariamente, 10h30, 15h30 e 20h30.

4 comentários:

Anônimo disse...

naquele dia triste de NY, eu andava pelo central park quando vi um ex-cabeludo. olhei e ele me reconheceu. Poucos antes de ser assassinado, acredite, ele olhou pra mim e disse: "sabe, Milton, nestes dez últimos anos eu tenho pensando e cheguei à conclusão..."

Anônimo disse...

outra: eu na selva boliviana naquele fatídico dia, perdidão, assim, sem mais nem menos (pra relaxar, a genti qui pricisa...), de repente aperecem uns cabeludos no meio do mato. estavam sem fazer a barba havia dias, mas eu reconheci um deles e me aproximei. ele me convidou para descansar com eles. quando tomávamos água, ele olhou pra mim, com ar cansando e disse: "Milton..."

Anônimo disse...

"O Tom não sabia que título colocar na música que ele e o Vinícius fizeram para aquela garota. Então, ele me perguntou: “Ayrton...”

Carla Scheffer disse...

Quando eu ia mais para Sampa um dos meus programas preferidos era ouvir a Eldorado. De tanto fazer isso, a gente fica íntimo dos locutores, inclusive da Patrícia. Eu tb sou amiga íntima do Milton, por ex... O Nascimento, claro...