terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Viva o Vitório em vinil

Gosto de ouvir Vitório e Marieta (interpretados por Murilo Amorim Correa e Maria Tereza), o Barnabé e outros imortais do riso no Show de Humorismo, domingo, depois do almoço. Não sabe de quem eu falo? Quem é do interior e caiu na pia de batismo há mais de 50 anos sabe...
O programa é à base de velhos discos. Tão velhos que dia atrás uma das piadas era sobre o Rivelino e o Wanderlei Cardoso.
Às vezes, a agulha engata e a rádio fica minutos fora do ar. O sonoplasta pensa que só eu escuto...
Domingo próximo, você terá a chance de ouvir o vinil do gênio Chico Anysio, que dia destes contava que o chofer do Moacyr Franco pega uma moto para chegar à porta traseira da limusine...
A apresentação é do Rosaldo Pereira, que também lê as cartas das solitárias e dos solitários que recorrem ao Em Nome do Amor, diariamente às 22h no mesmo canal.
E viva o Vitório! Viva!

Programa: Show de Humorismo.
Rádio: Colombo AM (1020khz).
Horário: domingo, 13h30 às 14h30.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ayrton será que tem como achar estes discos? Será que uma boa alma não poderia lançar este material em CD? Aqueles programas são verdadeiras aulas de humorismo, ensinam com perfeição como contar uma história. É um humor que não se vê mais em parte alguma. Aqueles, sim eram verdadeiros gênios.

Anônimo disse...

Acho que só em sebo, Antunes. A maioria dos humoristas não alcançou nem o CD. Nem o Chico Anysio teve seus discos relançados. Pena.